sábado, 30 de maio de 2015

O EU Real


Existe um outro Eu em você, um Eu mais profundo, o Eu verdadeiro. Você pode pensar que este é um pensamento que gera divisão dentro de você, como pode haver dois de mim, dentro de mim? Mas não, pois o Eu que vocÊ acha que é não existe, é apenas uma ilusão, é o eu criado pela sociedade, criado pelo reflexo do que os outros desejam que você seja, é um eu que atenda a demanda, que atenda aquilo que eles esperam que você seja, um eu robótico, autômato, programado apenas para fazer, sem se descobrir, sem ir profundamente dentro de si mesmo e saber a verdade, não a verdade do mundo exterior, mas a verdade sobre si mesmo, sua essência, pura, limpa, divina, a parte intocada, imaculada. Descobrir isso em si mesmo é realizar sua natureza divina, é sair do casulo, é desabrochar a mais bela das flores, é abrir um canal direto com o espírito, um canal direto com o amor, é saber-se parte daquilo que você é feito, de tudo o que existe, é abrir os  olhos da alma dentro de si mesmo, é o maior de todos os seus anseios realizado, é descobrir a verdadeira paz dentro de si mesmo, uma fonte de prazer inesgotável, todos seus prazeres juntos, somados, potencializados numa só fonte, você mesmo. Descubra-se, desperte.

Ugo Micael Ventura
http://tempodegerminar.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...