sexta-feira, 25 de maio de 2012

Prosperidade


Se ultimamente você anda sentindo que a abundância está indo embora pela janela, se está experimentando alguma espécie de falta em qualquer nível, dê uma parada, especialmente com as preocupações, os sentimentos de fraqueza e incapacidade, tente não pensar nos problemas, principalmente na sensação de falta, pois concentrar-se nela não ajuda, só trará mais da mesma.

Comece a partir do zero sendo grato pelo que você já tem e sustentando o saber de que você é naturalmente abundante, você já nasceu assim, essa é sua natureza, a riqueza faz parte de sua vida, mesmo sem você se dar conta disso. A prosperidade nasce na gratidão, ser grato pelo que você já tem sem julgar se é muito ou pouco, pois a gratidão torna as coisas suficientes e desbloqueia a abundância.

Outra forma de desbloquear a abundância é começar a percebe-la fora de nós. Já se deu conta da quantidade imensa de ar que te cerca? Veja quanto ar você tem disponível para seu uso a todo momento e em todo lugar, repare quanta água há no planeta, quantas árvores, folhas, pássaros, veja só quanta abundância há ao seu redor e tudo disponível para sua apreciação, uso ou desfrute.

O segredo é que sentindo-se naturalmente abundante como ser que você é, a força da atração trará até você toda a abundância adicional que necessita e então gradativamente a falta desaparecerá, lembre-se que estamos no planeta da fartura, não viemos para passar dificuldades pois nossa essência já é transbordante. A sensação de falta é uma ilusão portanto livre-se dela e aceite sua condição de já ser rico e próspero por si só.

Ugo Micael Ventura
http://tempodegerminar.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...