sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Cantinho do relaxamento


Reserve alguns minutos, escolha uma música no tocador ao lado, deixe tocar alguns segundos e procure ler devagar sorvendo cada pedaço do texto como se fosse um doce nectar a ser desfrutado, pois aqui você não precisa fazer nada, neste exato momento não tem que se preocupar com coisa alguma, faça de conta que o mundo não existe, jogue fora a ansiedade, os pensamentos, os medos e as disputas que não servem para seu bem maior; largue o mundo lá fora, deixe que você apenas exista, seja, sinta a vida e a energia da criação em você e em tudo o que te rodeia; tome consciência de que as preocupações da vida mundana são apenas ilusões que não afetam o seu ser interior mais profundo; você é lindo, um ser maravilhoso e radiante com a vida pulsando em seu interior, existe muito amor a ser libertado em seu coração; tudo é a seu favor e então você compreende e relaxa, não há mais compromisso, não há mais pressa, você está em seu centro e lá está completo, vivo, cheio de amor e consciência; você respira e o ar entra em seu corpo inundando suas células com oxigênio e equilibrando suas emoções; a melodia suave penetra em seu ser e sua luz se expande; dedique este tempo para você, mesmo nestes poucos minutos, fique com você mesmo; solte os músculos, esteja presente em seu corpo e em seu bem estar interior; pense com fervor "Eu Sou", "Eu Existo", "Sou importante para mim mesmo", "Amo-me por inteiro", "Completo-me em mim mesmo", "Os outros não me afetam", sou feliz.

Ugo Micael Ventura
http://tempodegerminar.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...