quarta-feira, 13 de julho de 2011

Para o meu corpo


A este corpo que me acompanha desde o nascimento, que brincou, pulou, cresceu, me levou a inúmeros lugares, que tornou possível meu contato com muitos outros seres, que me deu a oportunidade de sentir prazeres e dores, felicidades e angústias, calores e friagens, empurrões e abraços. A este corpo que me leva onde quer que eu queira ir, que faz com que eu sinta o perfume das coisas, os mais diversos sabores, texturas, que me permite escutar melodias e ruídos. 

A este corpo que torna possível meu contato com o mundo dedico-lhe o meu mais profundo amor e gratidão. Obrigado por me aguentar esperando pelo momento deste meu despertar. Me perdoe pelos momentos que não gostei de você, daqueles momentos que fiz pouco caso em frente ao espelho, das vezes que não te cuidei bem, dos momentos que te comparei com outros e te fiz triste, pois não tinha consciência do quão companheiro e importante você sempre foi para mim.

Você é o meu veículo no mundo, daqui em diante te alimentarei melhor, com coisas que te fazem bem, beberei bastante água para purificar-te, prestarei mais atenção aos sinais que me manda, promoverei o constante aperfeiçoamento do nosso amor, do amor incondicional que temos um pelo outro. Obrigado meu corpo, pois é através de você que minha existência no mundo se torna possível, enquanto estivermos juntos seremos sempre um, até o fim.

Ugo Micael Ventura 
http://tempodegerminar.blogspot.com/

Um comentário:

  1. É UM VERDADEIRO POEMA DE INALTAÇÃO E DOS MAIS LINDOS E PUROS,PARABÉNS FILHO!! CONTINUE SEGUINDO A TUA LUZ QUE É MUITO GRANDE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...