O que diferencia o conhecimento da sabedoria não é a quantidade de informações que conseguimos acumular e sim quanta verdade conseguimos enxergar.
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
O amor é paciente
Quem ama pode esperar pois não há nenhuma pressa na condição amorosa. O contato físico é desejoso mas não imprescindível pois a relação ocorre antes pela telepatia, basta conectar com o ser amado e tudo se completa, sentimo-nos conectados não apenas entre nós mas com tudo e todos, com a totalidade, vamos para uma dimensão onde não há medo, paixão ou ansiedade pois lá é só alegria e contentamento. Quem ama sabe, sente quando acontece a comunicação e não há explicação de como realiza-la pois é um saber e não um fazer.
O amor é a energia que definitivamente completa e conecta, nele não há mais nada a ser acrescentado ou modificado, tudo é perfeito, suave e sublime. O amor é puro mistério, quem pode explica-lo? Quem pode descreve-lo? Ele não é um fazer mas um completo sentir, um total vivenciar. O amor de verdade não cobra, dá, não rejeita, acolhe, não possui, liberta, é fortemente percebido pelo olhar, pelo toque, quem não ficaria paralisado diante dele? Não há um ser humano que não se afete por essa energia. No amor não há pensamento, o mundo para, o tempo deixa de existir e não há um relacionamento quando dois são apenas um. A total entrega dá um click na nossa consciência e neste momento o mundo torna-se uma pequena amostra do paraíso.
Ugo Micael Ventura
http://tempodegerminar.blogspot.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário