Tudo o que é belo neste mundo foi criado sob as nuances do amor. Deus é amor puro e reside dentro de todos, uma vez com as ilusões desanuviadas e a consciência desperta conseguirá ver quanta beleza e magnitude há em suas criações. Quem tem amor no coração consegue não apenas enchergar mas sentir a força e a beleza da natureza, a enorme felicidade que os animais emanam apenas por estarem presentes na existência, porque a natureza é naturalmente feliz, abundante e equilibrada.
O amor doa, clareia, liberta, purifica, cura, não cobra resultados nem reciprocidade. Um dos passos para senti-lo é o de deixar cair o eu personificado, pois no falso amor criado pelo ego tudo continua escondido, anuviado, dependente e superficial, não há beleza nesta condição. Saberá quando senti-lo, pois a sensação de libertação e conexão com tudo que existe é bem forte, olhará para um simples objeto e verá o quão vasto e profundo ele é.
Haverá o dia em que todos despertarão do mundo das ilusões e desfrutarão dessa maravilha que está bem dentro de todos e esperando por nós. A porta que leva até lá é estreita, mas basta um pé dentro para sentir essa nova dimensão do Ser, então entre pé dentro e pé fora, amor e ilusão se intercalarão até que o amor incondicional domine totalmente a consciência e então o mundo se tornará um novo mundo, as portas da vida se abrirão e isso será facilmente percebido, pois além de ver beleza em tudo não haverá esforço para que tudo cheque até nós com graça e abundância.
Ugo Micael Ventura
http://tempodegerminar.blogspot.com/
Ugo Micael Ventura
http://tempodegerminar.blogspot.com/
adorei este texto em boa verdade adorei este blog. obrigada por partilhar a sua alma!:)
ResponderExcluir