O que diferencia o conhecimento da sabedoria não é a quantidade de informações que conseguimos acumular e sim quanta verdade conseguimos enxergar.
sábado, 1 de outubro de 2011
Criança Interior
Pegue na mão da criança que existe dentro de você e vá em direção das coisas que a deixa feliz. A criança interior sabe das coisas, não matuta sobre o que é bom e o que não é, ela simplesmente é guiada pelo que dá satisfação alegria e prazer.
Quando você não faz o que sua criança interior quer, ela sofre, pois para ela a felicidade está logo ali, e se ela sente que não a está alcançando não te presenteia com alegria e abundância. Felicidade é só o que ela deseja, e para escuta-la é necessário permitir-se sentir.
É fácil separar você de sua criança interior e saber quem é quem na jogada; Você pensa, analisa, verifica se é bom negócio, tem medo de mudanças, perdas, etc; já a criança não pensa em nada, para ela tudo é possível, ela quer o que a faz feliz e plena. Para segui-la basta prestar mais atenção nas coisas que te trazem alegria e admiração. Pode-se dizer que a criança interior é o seu eu mais sábio, a sabedoria inata de seu ser, sua intuição maior, a voz que tenta constantemente te levar em direção da alegria e da felicidade.
Ao sentir uma leve e gostosa sensação de alegria e entusiasmo com algo, pode acreditar, é a sua criança te mostrando o caminho, por isso siga-a, dê ouvidos para ela, pare para ouvi-la, não com os ouvidos mas com o coração. Escutar e realizar os desejos dessa criança é dar vazão para a alegria e abundância entrarem em sua vida, pois juntos o poder de realização de vocês é imenso.
Ugo Micael Ventura
http://tempodegerminar.blogspot.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário